Ser Gotcher é

  • – Ter influência e muitos seguidores
  • – Partilhar as marcas nas tuas redes
  • – Ganhar prémios exclusivos
  • – Ter acesso às últimas!

GOTCHA!

QUAL É O ADN DE UM GOTCHER?

Tudo o que precisas saber para fazeres parte do clube..

São jovens influentes, atentos à atualidade e com uma opinião sobre tudo, que frequentam oensino secundário e universitário.Os Gotchers são parte essencial da Gotcha, uma Youth Agency que te dá a oportunidade deacederes às tuas marcas e produtos preferidos.
Faz o teu registo, torna-te um Gotcher e ganha pontos que podes trocar por prémios eprodutos sempre que participares nas nossas missões!

Não pagas para entrar nem pagas para sair. Aqui entras e começas a ganhar.

Todos os dados pessoais são estritamente confidenciais, e são usadas somente como uma maneira de nos ajudar a melhorar a tua experiência: selecionar as melhores campanhas para ti e melhoramos nossas campanhas atuais ou futuras.

Participam em campanhas onde respondem a perguntas, experimentam produtos epartilham opiniões com os seus seguidores.

Acima de tudo, os Gotchers:

  • Partilham boas e más opiniões. A única regra: queremos a tua opinião verdadeira.
  • Não são spammers. Falam com quem os quer ouvir.
  • Sabem falar tão bem quanto sabem ouvir. Porque para dar uma opinião é preciso ouvir todas as outras, que apenas dão mais valor à tua.

Há quatro tipos de desafios:

  • Student Brand Manager – És responsável por comunicar marcas, produtos ouserviços dentro das comunidades escolares, seja online ou offline. Se o teu perfilencaixar com as campanhas a decorrer podes vir a fazer criação ou gestão deeventos na tua escola ou faculdade, assim como pesquisas e sondagens.
  • Brand Experience – Testa e conta como foi. Enviamos-te produtos exclusivos com umguião para testares e partilhares tudo nas tuas redes. E seja qual for a tua opinião, oimportante é partilhares a verdade!
  • Word-Of-Mouth – Tens acesso, em primeira mão, a produtos e campanhasexclusivas!
  • Market Research – Participa em estudos de opinião.

Preenche os questionários, associa os teus perfis sociais e em breve damos-te novidades pelo e-mail.

Por enquanto tens de viver em Portugal para seres Gotcher.

São os pontos que acumulas sempre que participas numa missão.

O GotchaScore oscila consoante as missões que aceitas e cumpres, por isso completa sempreum mínimo de 3 atividades em cada campanha para não baixares o teu GotchaScore.Quanto mais desafios aceitares maior vai ser o teu Gotchascore!

Mas atenção, aceita apenasdesafios com os quais te identificas, porque caso os guiões não sejam cumpridos, oGotchaScore desce. Para além disso, os questionários dão-te pontos também.

Geralmente, quanto melhor o teu GotchaScore maior a probabilidade de seres selecionado para as campanhas. No entanto, consideramos vários fatores ao selecionar gotchers para campanhas.

O fator social é muito importante. Quanto maior a tua atividade nas redes sociais – contas,seguidores, likes e comentários – mais poderoso o teu perfil social.
Para além disso, quantas mais redes ligares ao teu perfil mais atenção chamas. Desligarqualquer rede diminui o teu GotchaScore.

Não! Esta é uma plataforma pensada para ti, criada para ti, queremos que participes nas campanhas que gostas. Se não estás entusiasmado com um produto/marca/desafio não faz sentido falares sobre isso.

Está sempre lá em cima, estás a ver? No canto superior esquerdo.

Consideramos os últimos 365 dias de gotcher. Acreditamos que é mais justo para todos, para os gotchers iniciados e para os master gotchers que já te podem explicar as cenas.

Sempre que voltas a fazer login. Fica como novo!

Youth
Agency

Fale Connosco
Nós comunicamos, gotcha!