O Sumol Summer Fest do nosso GOTCHER Adriano Martins!

21 Out 2016 blog

Um dos nossos TOP GOTCHERS enviou-nos um texto sobre a sua experiência no Sumol Summer Fest – com os bilhetes que ganhou pela Gotcha! Faz como ele e envia-nos o teu texto também! 😉

“Um dia recebi um e-mail da Megafinalistas e a partir daí tornei-me RP da Rebel Village, mas infelizmente na zona onde moro a malta não aderia muito por isso acabei por não conseguir arranjar muita gente par a viagem. Foi uma experiência com e sem sucesso, porque não cheguei a ir a nenhuma viagem mas por outro lado conheci a Gotcha- Youth Agency. Quando li pela primeira vez a newsletter da Gotcha a explicar como funcionava e que prémios ofereciam sempre que participamos nas campanhas,pensava que era tanga e não ia dar em nada. Mas tentei a minha sorte e arrisquei…

Arrisquei e ainda bem, sabem porquê? À pala da Gotcha fui ao Sumol SummerFest mais 3 amigos de BORLA com pulseiras VIP, 10 bilhetes de CINEMA, 4 T-Shirts e duas PALETES de SUMOL (48 para ser mais preciso). Foi uma experiência única, desde a viagem de carro, à mini road trip pela costa que fizémos na vinda para casa.

Do Sumol SummerFest tenho algumas boas recordações: desde ter saído recinto as 4 da manhã e termos ido a pé para o centro da Ericeira à procura de uma discoteca e termos sido barrados porque estávamos em condições impróprias, a fazer esse caminho todo para trás a pé e chegar a tenda de manhã completamente de rastos… Acabámos por nos perder todos uns dos outros (estávamos todos sem bateria) e encontrámo-nos nos sítios mais estranhos de sempre. Um amigo meu tinha acabado de cair no chão todo esfolado, o outro estava na tenda mais a amiga, um deles não sabia onde estava…

Foi de loucos mas super divertido! Só quero agradecer pela experiência proporcionada, e pela colaboração espetacular. Adorei e vou adorar continuar convosco!

Foi brutal! #Gotcha #gotcha_ya#sumolsummerfest

Ps: deixo este miminho do que foram esses dias.”